Pesquisar

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Convite mega, ultra especial



Venho  te fazer um convite mega, ultra especial..
Hoje, dia 09/12,  é meu niver e gostaria de contar com sua presença ao meu lado nesse dia especial!!
Vou comemorar com a galera as 20:30h no restaurante Romanella (Av. das Américas 13.822 - Recreio), tá saindo a R$15,99 por pessoa.
Conto com a presença dos melhores ao meu lado logo. Não foi à toa que essa intimação chegou até vocês, amigos do Clube A / Recreio.

Um beijão e até lá!
Bianca.


Um comentário:

  1. Parabéns, minha querida!
    Muitas alegrias , saúde e sucesso. Que você possa realizar seus sonhos.
    Infelizmente não poderei ir ao jantar pq estou no corre-corre arrumando tudo pra viagem. Amanhã terei que estar no aeroporto às 5:45h .

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário