Pesquisar

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dia das Mães



CARTA DE UMA MÃE PARA SUA FILHA

Minha querida menina, no dia que você perceber que estou 
envelhecendo, peço -lhe para ser paciente, mas acima de 
tudo,tente entender pelo o que estarei passando.

Se quando conversarmos, eu repetir a mesma coisa dezenas
de vezes, não me interrompa dizendo: “Você disse a mesma
coisa um minuto atrás”. Apenas ouça, por favor.
Tente se lembrar das vezes quando você era uma
 criança e eu lia a mesma história 
noite após noite até você dormir.

Quando eu não quiser tomar banho, não se zangue
 e não me encabule.
Lembra de quando você era criança e eu tinha que
correr atrás de você dando desculpas e tentando
colocá-la no banho?

Quando você perceber que tenho dificuldades
com novas tecnologias, dê-me tempo para aprender e
não me olhe daquele jeito...lembre-se, querida, de como
eu, pacientemente, lhe ensinei muitas coisas, como comer
 direito, vestir-se, arrumar seu cabelo e 
lidar com os problemas da vida todos os dias...
o dia que você vir que estou envelhecendo,
 eu lhe peço para ser paciente, mas acima de tudo,
tente entender pelo o que estarei passando.

Se eu ocasionalmente me perder em uma conversa,
 dê-me tempo para lembrar e se eu não conseguir,
não fique nervosa, impaciente ou arrogante.
Apenas lembre-se, em seu coração, que a coisa mais
 importante para mim é estar com você.

E quando eu envelhecer e minhas pernas não me
permitirem andar tão rápido quanto antes, dê-me sua mão
da mesma maneira que eu lhe ofereci a minha em seus primeiros passos.

Quando este dia chegar, não se sinta triste.
Apenas fique comigo e me entenda, enquanto
termino minha vida com amor. Eu vou adorar e
agradecer pelo tempo e alegria que compartilhamos
com um sorriso e o imenso amor que sempre tive por você. 
Eu apenas quero dizer:
 "eu te amo minha querida filha”.


(Fonte: Spring in the Air)

Feliz Dia das Mães !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário